Call Our Toll-Free Number: 123-444-5555

-1,4 eliminadoss...

Bom dia magreletes, como vão? Bom depois de ter passado esta semana na pp cruel o resultado foi bom -2,1kg,mas ontem fiquei mto decepcionada comigo ,pq fui infiel a minha dieta :(, minha mãe vive fazendo coisas gostosas (bolo, macarrão com bife,cuzcuz de milho com leite de coco do próprio coco,lêle...coisas que um bom nordestino do interior gosta de fazer qdo começa a se aproxima do são joão) e me ofecendo e eu nego, mas ontem a noite eu sozinha na cozinha, um aimpim com carne do sol me olhando piscando p mim, foi o fim...tive que comer :( apesar de que eu comi pouco to mto triste, logo depois meti o pé na jaca comi um pão, e 2 pedaços de lele, resultado +0,7g achados :(, aff. E detalhe que a monstra chegou né, ai a vontadefoi pior ainda. meu marido vive me dizendo que isso não existe engordar da noite pro dia e eu to inchando...isso pode até ter sua pontinha de verdade, mas não é desculpa.
 Ontem tb aconteceu algo interessante, entrei em todos os vestidos de mamis, que são tam 38!!! \o/ A cara dela de "Ai meu Deus vou perder meus vestidos pra ela!" foi ótemaaa,kkkkk
Bom é isso sejam firmes meninas,hj vou conseguir ficar firme, em nome de Jesus!!! tenho um niver de criança p ir a noite e é no shopping. beijos em todassss bom dia flor do dia :)

0 comentários:

Contact Details