Call Our Toll-Free Number: 123-444-5555

Projeto #Ican -Dia 1

Bom dia meninas, como foi no primeiro dia do desafio??? cumpriram as regras bonitinho!???Tenho novidades, entrei em um vestido que usei no jantar do meu casamento!!! \o/ uhu, amei ter voltado para ele.



Bom mudando de assunto e continuando no mesmo (rsrsrs), aqui está o meu saldo do primeiro dia do desafio:
  • Beber 2L de água por dia; OK
  • Seguir a dieta Dukan corretamente; OK
  • Treinar 30 dias seguidos com a Jill (01-06 até 30-06); OK
  • Me pesar todos os dias e postar a pesagem da semana junto com as medidas; OK - 67,2Kg !!!! -500g ELIMINADOS \o/
  • Colocar meus cardápios diários: OK
  • Nhoque sem farelos
    • Café da manha: um copo de achocolatado diet;
    • Almoço: Salada de alface com frango cozido;
    • Lanche da tarde: Um copinho de sorvete da Yo frozen zero (0% gordura e 0% açucar) - muito gostoso por sinal!!!
    • Jantar: Nhoque sem farelos Dukan ( 1 ovo, 3 col. sopa de leite desnatado, 1 col. sopa de maisena e sal / mistura o leite o sal a maisena depois coloca a gema mistura novamente depois coloca 3/4 da clara e mistura novamente, coloca a "massa" em um saco levar a geladeira por no mínimo 1 hora e depois corta uma ponta do saco e vai cortando os cubinhos da "massa" e leva ao fogo p/ cozinhar por 8 - 10 minutos, e voilà   ) perfeito este nhoque acompanha molho da sua preferência eu usei o de pizza light.
  • Caminhar todos os dias no mínimo 30 minutos; NÃO pude ir na academia ontem, mas andei no shopping,rsrsr
  • Comer 2 col. sopa de farelo de aveia por dia. NÃO, fiquei cheia com a refeições do dia :/
Bom meu saldo foi este e o seu? deixe seu comentário.
Beijos magrelas!!

0 comentários:

Contact Details