Call Our Toll-Free Number: 123-444-5555

#Ican - Dia 3

Bom dia minhas beldades, como estão nesta manha de terça e 4º dia do nosso desafio??? O meu ta indo bem, só na expectativa de que minha prima vá logo dar a luz do meu príncipe Gabriel,mas enfim...kkkk, ansiosa demais. 
  • Beber 2L de água por dia; OK
  • Seguir a dieta Dukan corretamente; OK
  • Treinar 30 dias seguidos com a Jill (01-06 até 30-06); OK
  • Me pesar todos os dias e postar a pesagem da semana junto com as medidas; OK
  • Colocar meus cardápios diários: OK
    • Café da manha: um copo de achocolatado diet (200ml)
    • Almoço: Arroz falso Dukan (Couve flor cozido por 5 min. e depois gratinado com cebola e alho na frigideira com uma col. de sopa de azeite doce) + almôndega dukan (500g carne moída, cebola, 2 claras,1 col. de farelo de trigo+2 col. de farelo de aveia+ uma col. de extrato de tomate+2 dentes de alho + 200ml. de água e 1/2 knor light / Modo de Preparo:
      1. Arroz falso com almôndega Dukan
        Em uma vasilha misture a carne, as claras, a cebola, o alho,extrato, sal a gosto e o farelo de trigo, misture bem, com as mãos, forme uma grande bola compacta
      2. Depois, forme pequenas bolinhas de carne
      3. Em uma forma despeje o farelo e aveia e empane as bolinhas de carne
      4. Em uma frigideira adicione os 200 ml de água e o caldo knorr, deixe levantar fervura
      5. Adicione delicadamente as bolinhas, deixe durante 5 minutos e em seguida com a ajuda de uma colher gire as bolinhas para cozinhar ambos os lados, repita esse processo até que a carne esteja totalmente cozida, pode levar uns 10/15 minutos, faça o teste abrindo uma almôndega. E estará pronto! ) Rende 22 almôndegas vai depender do tamanho que vc faça as bolas eu fiz super bolas kkkk
    • Lanche da tarde: 1 fatia Bolo Dukan de chocolate e abacaxi (4 ovos,4 Colher (es) de sopa de adoçante em pó da sua preferencia,3 Colher (es) de sopa de iogurte natural,6 Colher (es) de sopa de farelo de aveia,2 Colher (es) de sopa de farelo de trigo,1 Colher (es) de sobremesa de cacau em pó puro sem gordura,Essência de abacaxi,2 Colher (es) de chá de fermento em pó para bolo. / Modo de Preparo:
      1. Preaqueça o forno em 180°C
        Fatia do Bolo de Chocolate com abacaxi
        Numa tigela coloque as 4 gemas com adoçante e bata. Acrescente o iogurte, os dois farelos, misture bem e acrescente o fermento.
      2. Bata as claras em neve e incorpore suavemente na mistura. Numa forma pequena (daquelas de pão) de preferência de silicone, coloque 70% da mistura . No restante da massa (os 30%) que ainda ficou na vasilha, acrescente o cacau e misture bem. 
      3. Bolo de Chocolate com abacaxi
        Despeja sobre a massa branca da forma e adicione a essência de abacaxi, misture bem e depois com ajuda de um garfo, dê uma rápida rasgada na massa, para dar o efeito de mescla. Depois ao assar, naturalmente vai se mesclando mais.
      4. Deixe assar por mais ou menos 40 minutos, desligue o forno e deixe esfriar.
    • Jantar: um copo de achocolatado diet(200ml) + 2 fatias de bolo dukan
  • Caminhar todos os dias no mínimo 30 minutos; OK
  • Comer 2 col. sopa de farelo de aveia por dia. OK (junto com o bolo)
  • Extra: 1hora de Jump <3 amo tanto!!!
Deixe seu comentário.
Beijos magrelas!!



0 comentários:

Contact Details