Call Our Toll-Free Number: 123-444-5555

#Ican -Dia 4

Hello, girls como vão???Aqui em Salvador chuva pura na madrugada e hj pela manha, morrendo de peninha do meu lindão (maridão) que teve que sair mais cedo hj p/ trabalhar!mas Deus é justo e Ele trará dias gloriosos para nós.
Bom notícia chata tb é q descobrir que meu contrato com academia acaba na quinta e no momento to mega apertada p/ renovar,ou seja NOgym :( ,mas nada que a Jillian não ajude-nos em exercícios em casa e uma caminhada pelo conjunto (quando não estiver chovendo) não ajude,mas enfim,vamos confiar né. :)
Meu saldo do 4º dia do nosso desafio (ontem) foi:

  • Beber 2L de água por dia; OK
  • Seguir a dieta Dukan corretamente; OK
  • Treinar 30 dias seguidos com a Jill (01-06 até 30-06); OK
  • Me pesar todos os dias e postar a pesagem da semana junto com as medidas; OK
  • Colocar meus cardápios diários: OK
    • Café da manha: um copo de achocolatado diet (200ml)+ 2 fatias de bolo dukan (receita postada ontem);
    • Almoço: Salada de alface+tomate+pepino e almôndega dukan;
    • Lanche da tarde: 2 fatias Bolo Dukan de chocolate e abacaxi(receita postada ontem);
    • Jantar: Sopa milagrosa Dukan;
  • Caminhar todos os dias no mínimo 30 minutos; OK
  • Comer 2 col. sopa de farelo de aveia por dia. OK (junto com o bolo)
Deixe seu comentário.
Beijos magrelas!!

0 comentários:

Contact Details