Call Our Toll-Free Number: 123-444-5555

Atualizações.

Bom dia meninas!!
Desculpe pela falta de atualização, a última foi dia 05/06, mas neste meio tempo acompanhei o parto natural da minha prima,onde nosso príncipe Gabriel nasceu,mas devido a problemas no parto o nosso pequeno esta internado :/ mas temos fé no nosso Senhor Jesus Cristo que ele será salvo :)

Neste meio tempo, tenho feito a dieta certinha, porém o meu saldo neste últimos dia tem sido:
  • Beber 2L de água por dia; NÃO - pra cima e pra baixo em hospitais complicado de lembrar na nossa santa água :/
  • Seguir a dieta Dukan corretamente; OK
  • Treinar 30 dias seguidos com a Jill (01-06 até 30-06); NÃO - pra cima e pra baixo em hospitais complicado :/
  • Me pesar todos os dias e postar a pesagem da semana junto com as medidas; OK
  • Colocar meus cardápios diários: NÃO - pra cima e pra baixo em hospitais complicado, nem tenho lembrado oq to comendo :/


  • Bjos.

0 comentários:

Contact Details