Call Our Toll-Free Number: 123-444-5555

Livros Dukan

O Método Dukan - Ilustrado

Livro: O Método Dukan Ilustrado - Pierre DukanÉ com muito prazer que volto ao Brasil e ofereço aos brasileiros a edição do meu novo livro, “O Método Dukan Ilustrado”.

Após estar em primeiro lugar na lista dos mais vendidos com o Eu não consigo emagrecer, o método Dukan ganha uma nova versão, a ilustrada, com cardápios variados, fotos, atualizações nos exercícios e, uma abordagem nova e diferenciada do Método Dukan, para ajuda-la(o) a vencer o desafio do emagrecimento. Não há milagres, nem segredos para emagrecer.

Basta seguir corretamente a minha dieta em todas as suas fases, que atingirá resultados visíveis e rápidos. E melhor, meu método oferece além de um emagrecimento seguro e rápido, a estabilização definitva do peso, livrando meus leitores e adeptos a se livrarem de uma vez por todas do efeito sanfona.

O Método Dukan Ilustrado
Dr. Pierre Dukan
288 páginas
Preço: R$69,90
Grupo Editorial Record / BestSeller


Eu Não Consigo Emagrecer

Livro: Eu Não Consigo Emagrecer - Pierre DukanO livro Eu não consigo emagrecer, do médico francês Pierre Dukan, em sua nova versão, revisada e ampliada, traz novas receitas e dicas que ajudam emagrecer com segurança, seguindo o Método, estruturado em quatro fases: duas para emagrecer (Ataque e Cruzeiro) e duas para manter o peso perdido (Consolidação e Estabilização).
Com 30 milhões de leitores, o médico francês tornour-se uma referência em dieta e tem a aceitação das celebridades nacionais e internacionais.

Uma das razões do seu sucesso está na rapidez com que os resultados de emagrecimento aparecem aliada à sua manutenção do peso perdido, descritas de forma didática em Eu não consigo emagrecer.

Eu não consigo emagrecer
Dr. Pierre Dukan
308 páginas
Editora Record BestSeller
Setembro/2012


Fonte:https://www.dietadukan.com.br/a-dieta-dukan/os-livros-de-pierre-dukan

0 comentários:

Contact Details