Call Our Toll-Free Number: 123-444-5555

I can

Bom dia girls!!!Como foram no fds?o meu foi bom apesar de muita chuva, meu timão Vitória ganhou o campeonato baiano, e foi muito bonita a festa.Como contei no post anterior estou pensando em fazer um desafio, pensei em um nome menor rsrsrrs então surgiu o #Ican =) . Já até conversei como maridão sobre o projeto para não me sabotar,hahhha,então decidir começar semana que vem pois vai ter um aniver do primo dele ai será minha despedida e esta semana vou me alimentar normalmente pq to um pouco desanimada com a dieta (estagnada por mais de uma semana),mas nunca desisto da minha dieta Dukan!!! \o/ só vou me dar "férias". bom p acompanhar o projeto tenho pesquisado em fazer os exercício da Jillian Michaels (do The bigs loser), ela tem um show em dvd de 30 day shred, logo baixei o vídeo e pretendo fazer. Também tenho me interessado no programa de yoga dela :),mas maiores informações sobre meus pensamentos nos próx. post. :)
Bom boa semana Dukan para vc!!bjos

Um comentário:

Contact Details