Call Our Toll-Free Number: 123-444-5555

Inspirações e Projeto

Boa tarde meu povo lindo,como vão nesta sexta???Eu estou bem graças a Deus só jacando desde hj pelo fds,mas enfim.To com uma boca nervosa desde ontem a noite e só comendo pão com leite condensado,tempo todo,fora o almoço de hj que foi macarrão com bife q eu amo.Fora isso, tava buscando inspirações na net p mim motivar mais...ando meio desanimada p ir na academia, ai pensei em fazer um projeto/desafio para o prox. mês de junho, #30diassemmeterpenajaca, parece longo o nome mas é só um pensamento por enquanto vou regar e colher a melhor forma de faze-lo.
Abaixo algumas inspirações da dieta Dukan com celebridades:

Duquesa de Cambridge -
Kate Middleton (Princesa Kate)
Emagreceu para seu casamento com o príncipe herdeiro do trono britânico Willian.
Altura: 1,78m
Peso no seu casamento:Especulasse que em torno de 50kg.Lembrando que a atualmente a lindinha esta esperando o 3º rei/rainha da linha de sucessão real. :)
Mariana BelémMariana Belém (cantora)
3 meses de dieta -10kg eliminados :)










Reprodução/Instagram/Montagem/R7 Gugu (Apresentador)
Ficou a barriga "chapada" e continua com a dukan.
Jennifer Lopez (cantora)
Após gestação,entrou na dukan p recuperar os kilos adquiridos por uma boa causa.














Penélope Cruz (atriz) again for Jlo (acima).









Beyoncé Knowles (Cantora) again for Jlo e Penélope.









Gisele Bündchen (modelo)
Especulam-se que nossa top, fez também após ter um dos seus pequenos em 2009.


0 comentários:

Contact Details