Call Our Toll-Free Number: 123-444-5555

O cafézinho de cada dia para emagrecer!

Hello,uma dica legal para voltar a emagrecer (estagnados de plantão dica!!), é tomar 4  xícaras de café preto com canela em pó salpicado e adoçante.
Dizem que faz milagres.
Poucos alimentos são tão bons para o emagrecimento como a canela: ela quase não tem calorias e age em todo o organismo para facilitar a perda de peso. Além disso, a especiaria é ótima para fazer doces leves. A nutricionista Dani Merele, da Clínica Ser Integral, de Florianópolis (SC), explica direitinho como a canela age e dá as principais dicas de consumo:

1. Tem efeito termogênico
Ela aumenta a temperatura do corpo, facilitando a queima de gorduras.

2. Combate as bactérias ruins do corpo
O óleo essencial da canela age combatendo bactérias e fungos nocivos. Esse processo desinflama os tecidos, permitindo que as células respondam melhor à dieta de emagrecimento.

3. Atrasa o esvaziamento gástrico
A canela faz o estômago esvaziar mais devagar. Com alimento no estômago por mais tempo, a fome demora mais para chegar.

4. Tira a vontade de comer doce
Como a canela tem um sabor adocicado, é possível usá-la para adoçar o leite, café, sucos e vitaminas, além de ser ótima para adicionar às sobremesas (sobre bolos, por exemplo). Com a ansiedade por doces controlada, fica muito mais fácil perder peso.

E tem mais: Previne o envelhecimento precoce Algumas substâncias presentes na canela combatem os radicais livres. Isso previne o envelhecimento precoce, deixando a pele firme e o cabelo forte por mais tempo.
 
Fonte:"Meu emagrecimento com a dieta dukan"facebook.

0 comentários:

Contact Details