Call Our Toll-Free Number: 123-444-5555

Projeto Ican

Dia 01/06 começa meu projeto Ican 30 dias sem jacar e seguindo o programa de treinamento da Jillian de 30 day shred :) maiores infos mais tarde tenho que sair agora beijos!!!

Atualizando...

Então pessoal, dia 01/06 começo meus 30 dias sem jacar, seguindo a dieta corretinho e de quebra treinando com a Jillian com 30 day shred.

Compromissos:

  • Beber 2L de água por dia (baixei até um app p/ me lembrar sempre,hahah);
  • Seguir a dieta Dukan corretamente;
  • Treinar 30 dias seguidos com a Jill (01-06 até 30-06);
  • Me pesar todos os dias e postar a pesagem da semana junto com as medidas;
  • Colocar meus cardápios diários;
  • Comer 2 col. sopa de farelo de aveia por dia.
 No final do mês ficarei hot :)

0 comentários:

Contact Details